Bolsonaro nega plano de golpe, pede desculpa ao STF e critica urnas
As acusações foram corroboradas pelos depoimentos de delação premiada do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, tenente-coronel Mauro Cid.
As acusações foram corroboradas pelos depoimentos de delação premiada do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, tenente-coronel Mauro Cid.
Tomada de depoimentos foi ordenada pelo ministro Alexandre de Moraes. GSI listou servidores que estavam no palácio durante a invasão golpista.
Cinco réus também devem ser ouvidos nesta segunda-feira.
Ele e outros 18 chefes de estados, muitos dos quais ainda nem foram convocados, assinaram um documento coletivo que deve ser apresentado ao STF na tarde de hoje (28), segundo a CNN.
Em depoimentos prestados na delegacia nesta segunda (17), obtidos pelo F5, três dos amigos que participaram da viagem deram versões parecidas com a da modelo e acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que diz ter visto o artista escorregar da sacada.
Funkeiro teria ficado receoso de que sua esposa, hospedada no mesmo hotel, flagrasse o encontro com outra mulher
O ex-governador cassado do Amazonas, José Melo e cinco ex-secretários de Estado, acusados de integrar organização criminosa que desviou R$ 150 milhões da Saúde do Amazonas, pelo Ministério Público…
Eles foram detidos ontem em caráter temporário e prestam depoimento Agência Brasil l A Polícia Federal (PF) começou a ouvir hoje (24) os depoimentos de quatro suspeitos…