José Melo e demais presos na Maus Caminhos começam a ser interrogados nesta terça

You are currently viewing José Melo e demais presos na Maus Caminhos começam a ser interrogados nesta terça

O ex-governador cassado do Amazonas, José Melo e cinco ex-secretários de Estado, acusados de integrar organização criminosa que desviou R$ 150 milhões da Saúde do Amazonas, pelo Ministério Público Federal (MPF) deverão ser interrogados a partir desta terça (06), e quarta-feira (07), pela juíza Ana Paula Serizawa, da 4ª Vara Criminal da Justiça Federal do Amazonas.

 Hoje, a juíza deverá interrogar o ex-secretário de administração, Evandro Melo, a ex-primeira-dama Edilene Gomes, José Duarte Filho, Ana Cláudia Gomes e Keytiane Almeida às 9h. Na quarta-feira, 7, no mesmo horário, a juíza interrogará Melo, Pedro Elias, Raul Zaidan, Wilson Alecrim e Afonso Lobo. As audiências poderão continuar nos outros dias caso seja necessário, segundo a magistrada.

Em dezembro de 2017 do ex-governador do Amazonas José Melo foi preso e, logo em seguida, sua esposa, Edilene Gonçalves Gomes de Oliveira. Ela foi presa ao tentar atrapalhar o cumprimento de mandados de busca e apreensão de documentos em uma empresa de guarda de documentos, em Manaus. A investigações estão ocorrendo desde 2015.

Deixe uma resposta