Eduardo Pazuello não sofrerá punição do Exército
Participação de general do Exército em ato político ao lado de Jair Bolsonaro aconteceu no Rio de Janeiro, em 23 de maio
Participação de general do Exército em ato político ao lado de Jair Bolsonaro aconteceu no Rio de Janeiro, em 23 de maio
Uma vez que não conseguiu um acordo por baixo dos panos com o relator da CPI da Pandemia, senador Renan Calheiros (MDB-AL), o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) dá sinais de que está disposto a partir para o ataque, insuflando sua militância contra a CPI.
Fotógrafa disse ao G1 que, ao ser questionado pela falta do equipamento de segurança, ex-ministro respondeu 'pois é, tô sem máscara, né? Aonde compra isso?'.
Inicialmente, Executivo informou ao STF que White Martins enviou e-mail relatando falha a Pazuello no dia 8 de janeiro. Em ofício ao Supremo neste domingo, nova data foi apresentada.
Procuradoria da República no Distrito Federal vai investigar suposta ilegalidade no uso de recursos para compra de medicamentos sem eficácia e omissão em relação a vacinas.
O parlamentar sugeriu a criação de um centro de reabilitação, com psicólogos e fisioterapeutas, para atender pacientes com sequelas da doença.