Explosão de caminhão de gás na capital do Quênia deixa três mortos e mais de 270 feridos
A polícia precisou estabelecer um cordão de isolamento, já que alguns moradores tentavam entrar em suas casas para recuperar seus pertences.
A polícia precisou estabelecer um cordão de isolamento, já que alguns moradores tentavam entrar em suas casas para recuperar seus pertences.
Um hangar em construção na região do aeroporto de Boise, no estado de Idaho, colapsou nesta quarta-feira (31). Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas.
O total de feridos também aumentou para 14, de acordo com o último balanço divulgado nesta terça-feira (2) pela TV pública NHK.
Em um primeiro momento, o Departamento de Polícia de Ocala (OPD) disse que respondia a um possível ataque em massa que havia deixado vários feridos.
O Hamas reivindicou autoria e disse que os autores do atentado faziam parte do Al-Qassam, o braço armado do grupo terrorista.
Um mercado e prédios de San Cristobal ficaram totalmente destruídos. Polícia suspeita de explosão de gás.
Segundo o Porto de Manaus, por volta das 14h, trabalhadores estavam lavando o tanque do barco, quando houve uma explosão no porão da embarcação.
As equipes de emergência encontraram o corpo de uma mulher de 53 anos nos escombros do edifício, que sofreu um incêndio.
Acidente ocorreu quando condutor de trem de passageiros ultrapassou sinal vermelho, afirmaram autoridades.
A colisão ocorreu entre um trem de passageiros e um trem de carga, provocando o descarrilamento de três vagões ocupados.
De acordo com o governador, as estradas que dão acesso à praia Barra do Sahy e Baleia estão interrompidas. O número de feridos é incerto.
O incêndio gerou uma fumaça tóxica que cobriu a pacata cidade de East Palestine e levou à evacuação de quase 2 mil pessoas.