Homem é preso pela PF por desviar R$ 70 mil do Auxílio Emergencial em Manaus
O homem e o bancário foram presos e as investigações em torno do caso continuam.
O homem e o bancário foram presos e as investigações em torno do caso continuam.
O cidadão foi autuado em flagrante e conduzido a Delegacia Especializada em Meio Ambiente (DEMA) para os procedimentos legais.
Ele segurava uma arma e chegou a jogar o carregador da mesma no piso do carro para disfarçar.
O delegado Aldiney Nogueira, afirmou que as equipes policiais flagraram o homens nos fundos da delegacia, e que este já é o segundo caso de tentativa de repasse esta seman
Segundo informações de um motorista de aplicativo de 30 anos, que preferiu não ter o nome revelado, o suspeito estaria seguindo a criança, e assim que a menor de idade saiu do comércio, foi surpreendida com um beijo na boca.
Questionado sobre o motivo do crime, o homem afirmou que havia contratado Netflix e precisava de uma TV para assistir suas séries.
Uma das vítimas contou que sentiu algo esquentando nas costas, e quando percebeu, era o 'tarado' se masturbando. De imediato, ela gritou, e o suspeito acabou sendo espancado e levado para a delegacia.
Conforme a polícia, no imóvel onde ele estava foram encontradas duas espingardas calibre 20 e várias munições de calibres diferentes.
A arma falhou na hora em que ele atirou nas costas da vítima.
O indivíduo estaria, supostamente, em posse de armas de fogo e munições, que seriam vendidas para uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas que atua no Amazonas.