URGENTE: Homem é preso em Manaus após aliciar criança na zona leste

You are currently viewing URGENTE: Homem é preso em Manaus após aliciar criança na zona leste
Foto: divulgação
URGENTE: Homem é preso em Manaus após aliciar criança na zona leste 1
Foto: divulgação

Manaus (AM) – Nesta quinta-feira (03), por volta das 12h, um homem identificado como Gil Marreiros do Nascimento,  de 34 anos, foi flagrado supostamente aliciando uma menina de 11 anos, na porta de um mercadinho, próximo ao Motel Pleno, no bairro Novo Aleixo, na  zona Norte de Manaus.

Segundo informações de um motorista de aplicativo de 30 anos, que preferiu não ter o nome revelado, o suspeito estaria seguindo a criança, e assim que a menor de idade saiu do comércio, foi surpreendida com um beijo na boca.

Ainda segundo a testemunha, o suspeito chegou negar os abusos, porém afirmou ter falado próximo ao ouvido da menina: ” Quando eu peguei ele, ele disse que tinha passado uma cantada na criança e ela gostou!”, contou o motorista com indignação.

A criança, que graças ao motorista não foi sequestrada pelo meliante, saiu chorando pela rua, o que causou mais revolta em que estava por perto. Os moradores que ouviram o motorista chamando por ajuda, se reuniram e começaram a espancar Gil.

A equipe da 26ª  Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada com a informação de um espancamento em um suposto assaltante, chegando no local, descobriram que se tratava de um possível estuprador. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), onde passará por procedimentos e posteriormente ficará à disposição da justiça.

Vídeo: reprodução internet.

Fonte: Assessoria PM

Deixe uma resposta