Em Manaus, mãe pede ajuda para tratamento de filho com doença rara
Reprodução internet/assessoria Redação - A vida de Bernardo Silva Dácio, de 11 anos, mudou drasticamente nos últimos dois anos. Antes ativo, alegre e cheio de energia,…
Reprodução internet/assessoria Redação - A vida de Bernardo Silva Dácio, de 11 anos, mudou drasticamente nos últimos dois anos. Antes ativo, alegre e cheio de energia,…
O homem foi conduzido pela polícia para prestar depoimento (Reprodução/Redes Sociais) Redação - Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante, nesta…
Área onde ocorreu incêndio, na Zona Centro-Sul de Manaus, pode ter sido criminoso (Ricardo Oliveira/CENARIUM) Redação - O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informou que…
Além dos dois mandados de prisão temporária, também foram cumpridos três de busca e apreensão.
O programa ainda exibiu uma homenagem que Xuxa postou para a mãe, onde a música foi feita por Junno Andrade, marido da apresentadora.
Em entrevista ao "Quem Pode, Pod", o apresentador contou que sua mãe foi comercializada nos anos 1970.
João Miguel Mota Gomes, 5, morreu na tarde desta segunda-feira (8), no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus
O presidente acompanhado dos filhos, visitou a mãe, Olinda Benturi Bolsonaro, neste sábado, na cidade de Eldorado, no Vale do Ribeira, em São Paulo.
O dinheiro seria para comprar drogas; a Justiça determinou que a acusada de comprar a criança preste serviço à comunidade por seis meses.
Para a polícia, o crime pode estar relacionado a um acerto de contas e seria motivado pela cobrança de uma dívida do filho da mulher, associada ao tráfico de drogas.
Na polícia, a mulher confessou que matou o filho na madrugada do dia 14 de maio, sufocando-o enquanto ele dormia em um carrinho de bebê. Ela disse que precisou pressionar o travesseiro por duas vezes para concluir o crime.