Prefeitura terá 274 pontos para vacinação contra influenza e multivacinação infantil no ‘Dia D’, no sábado
A mobilização é coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e visa o reforço da cobertura vacinal da população.
A mobilização é coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e visa o reforço da cobertura vacinal da população.
O subsecretário municipal de Gestão da Saúde, Djalma Coelho, reforça a importância das doses de reforço para manter a imunidade forte.
Os usuários podem verificar os endereços das unidades de saúde, assim como horário de funcionamento.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) segue ofertando da 1ª até a 5ª dose da vacina, conforme os públicos preconizados pelo Ministério da Saúde.
Os seis pontos de vacinação em funcionamento nos supermercados estão sendo operacionalizados em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde.
Os endereços dos pontos de vacinação podem ser conferidos em todos os canais oficiais de comunicação da Semsa.
Djalma também convoca os pais de crianças de 3 e 4 anos a levarem os filhos o quanto antes para vacinar. Este público está sendo imunizado exclusivamente com a vacina CoronaVac.
O secretário municipal de Saúde, Djalma Coelho, explica que a vacinação contra a Covid-19 está centralizada nas Unidades Básicas de Saúde
Em todos os pontos serão oferecidas primeira, segunda e terceira doses, para quem estiver apto a receber o reforço.
Em todos os locais estarão disponíveis a primeira e segunda dose e a de reforço.
Em todos os pontos serão oferecidas as duas doses e mais a terceira, para quem atender os critérios do Ministério da Saúde.
Todos os locais estarão oferecendo primeira e segunda doses e a dose de reforço dos imunizantes CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer.