Filme uruguaio Quemadura China vence mostra Território da CineBH
Foto: ANNA KARINA DE CARVALHO Redação - A 19ª edição da CineBH – Mostra Internacional de Cinema de Belo Horizonte- anunciou, na noite desse domingo (28),…
Foto: ANNA KARINA DE CARVALHO Redação - A 19ª edição da CineBH – Mostra Internacional de Cinema de Belo Horizonte- anunciou, na noite desse domingo (28),…
Foto: Ricardo Stuckert Redação - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumpre nesta quarta-feira (24) seus últimos compromissos em Nova York, onde participou ontem da abertura da…
A reunião marcou a troca da presidência temporária do bloco, que passa a ser do Brasil. Estavam presentes os presidentes dos países do Mercosul.
A Seleção Brasileira atropelou o Uruguai por 4 a 1 na noite desta quinta-feira (14), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Após treinamento desta quarta-feira (13), véspera do confronto com os uruguaios, técnico da Seleção Brasileira fez questão de exaltar a estrutura da Arena da Amazônia, palco da partida do dia seguinte.
Somente as delegações e viaturas de serviços poderão ter acesso ao local.
Estarão envolvidos na operação 1.500 agentes de órgãos estaduais, municipais e federais.
Nos vestiários a serem utilizados no clássico, foram instalados cerca de 600m² de grama sintética.
A partida entre Brasil e Uruguai será no dia 14 de outubro e contará com público de 14 mil pessoas na torcida.
CBF é responsável pela comercialização do ingresso da partida, que conta com o apoio do Governo do Amazonas.
Clássico sul-americano é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 e obedecerá protocolos sanitários contra a Covid-19.
Agência Brasil l María Auxiliadora Delgado, esposa do presidente uruguaio, Tabaré Vázquez, faleceu na madrugada de hoje (31). O corpo será velado durante toda a manhã em uma empresa…