Setrab/Sine-AM tem 26 vagas de emprego

You are currently viewing Setrab/Sine-AM tem 26 vagas de emprego

Nesta sexta-feira (19/1), a Secretaria Estadual do Trabalho (Setrab) está com 26 vagas de emprego para trabalhadores com ensinos fundamental, médio e superior.

As vagas são para vendedor externo (dez vagas), atendente de lanchonete (duas vagas), peixeiro (duas vagas), agente de viagens (duas vagas), operador de caixa (duas vagas), chapeiro (uma vaga), assistente financeiro (uma vaga), auxiliar de contabilidade (uma vaga), técnico em reparo de painel LED (uma vaga), cozinheiro (uma vaga), auxiliar de inventário (uma vaga), auxiliar de açougue (uma vaga) e artífice de manutenção (uma vaga).

Setrab/Sine-AM tem 26 vagas de emprego 3

Fotos: Internet

Os interessados devem procurar o Sistema Nacional de Empregos do Amazonas (Sine-AM), na avenida Joaquim Nabuco, n.º 878, Centro, das 8h às 14h. Vale lembrar que os trabalhadores devem levar a Carteira de Trabalho para comprovar experiência profissional.

O secretário da Setrab, Manoel Oliveira, destaca que as vagas desta sexta-feira são direcionadas a trabalhadores com todos os níveis de escolaridade. É o caso das vagas de agente de viagem, que exigem nível superior, além de experiência na elaboração de roteiros de viagem e emissão de passagens.

Os trabalhadores com níveis fundamental e médio também têm oportunidades. É o caso das vagas de chapeiro, vendedor e cozinheiro, entre outras, cuja exigência é a comprovação de experiência por meio da Carteira de Trabalho.

 Fonte: Manaus Alerta

Deixe uma resposta