O ex-presidente da República e líder tucano Fernando Henrique Cardoso bateu o martelo, nesta quinta-feira (18), e anunciou que o nome do PSDB para a campanha à Presidência da República é o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Segundo ele, não há “risco” de um outro nome no partido disputar a presidência este ano.
As declarações de FHC foram dadas a José Luiz Datena, no programa “90 Minutos, da Rádio Bandeirantes”. “Tem vários que são bons, mas quem tem mais chance nesse momento, quem pode levantar a bandeira, em nome do PSDB, é o Alckmin”, definiu o ex-presidente. O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, pressiona o PSDB a escolher o candidato por meio de prévias.
Foto: Internet
Durante a entrevista à Rádio Bandeirantes, FHC também falou sobre o julgamento do ex-presidente Lula, no dia 24 de janeiro, no TRF/4. “Eu espero só uma coisa: que a Justiça seja correta. Qual é a prova e, se tem prova, condena. Se não tem, absolve. Eu não conheço o processo. O juiz vai ter que explicar, fundamentar o voto”.
Fonte: A critica