Empresa Chinesa interessada no futebol do Amazonas

You are currently viewing Empresa Chinesa interessada no futebol do Amazonas

A Ledman Sports deve anunciar em breve clube baré escolhido para receber investimentos

Foi lançado na noite desta quarta-feira (31) um projeto que promete revolucionar o futebol baré. A empresa chinesa Ledman Sports pretende investir pesado em um dos clubes do Amazonas. A parceria com os chineses duraria uma década e com gestão totalmente feita pela empresa da China.

Representante da Ledman no Estado, o ex-jogador Luis Américo apresentou o projeto aos jornalistas na sala de imprensa da Arena da Amazônia.  De acordo com o ex-atacante do Nacional nos anos 1980, a intenção da empresa é fazer intercâmbio de atletas da China e tornar o clube escolhido como parceiro um gigante do futebol brasileiro.

“O que queremos com esse projeto é alavancar o futebol amazonense que há tempos está sem visibilidade nacional. A Ledman vai investir em estrutura no clube e também fazer um intercâmbio entre Brasil e China”, explicou Luis Américo.

Luis Américo revelou que as negociações com duas equipes do Estado estão em andamento e bem avançadas, mas não quis revelar o nome do clube nem o montante que será investido.

“Dois clubes, hoje, estão em conversa conosco, estamos apresentando o projeto e a nossa ideia é colocar em prática já no segundo semestre deste ano”, disse o executivo.

No ano passado, a Ledman fechou parceria com o Grêmio Osasco, de São Paulo, e está em negociação para assumir o patrocínio Master na camisa do Cruzeiro, de Minas Geriais. Luis Américo salientou que a gestão dos chineses será responsável por todas as contratações ou demissões no clube parceiro.

“O valor do investimento será de acordo com o projeto apresentado. Mas o certo é que a gestão será feita por profissionais qualificados em todas as áreas. A gestão será responsável em contratar os jogadores e pelas demissões também”, concluiu.

Seria o Rio Negro?

Luis Américo, que representa a Ledman no Amazonas, esteve na apresentação do elenco do Rio Negro no início do mês e até sentou à mesa da diretoria, na ocasião.

Fonte: Portal A Crítica

Foto: Internet

 

Deixe uma resposta