Liceu Claudio Santoro abre inscrição para mais de 1.100 vagas para cursos em Manaus

Liceu Claudio Santoro abre inscrição para mais de  1.100 vagas para cursos em Manaus

Inscrições vão até às 17h do dia 21.

O Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro abre a partir desta segunda-feira (19) as inscrições para 1.168 vagas em cursos de iniciação artística para alunos a partir dos 7 anos de idade. As inscrições seguem até 21 de fevereiro, na unidade do Centro de Convenções Profº Gilberto Mestrinho – Sambódromo de Manaus.

Neste ano, as inscrições também poderão ser feitas pela internet, por meio do Portal da Cultura.

Ao todo, a unidade do Liceu no Sambódromo oferece 635 vagas cursos de Música Erudita e Popular, 276 vagas em Dança, 121 em Artes Visuais, 73 em Artes Cênicas e 63 para Coral.

As inscrições iniciam às 8h da segunda-feira e vão até às 17h do dia 21. Quem preferir ir ao Sambódromo, poderá se inscrever na Secretaria Escolar, localizada no Bloco F do complexo, localizaod na Avenida Pedro Teixeira, em frente a Delegacia Geral (DG). “Não fazemos pausa para almoço, a população pode vir a qualquer momento entre às 8h e 17h”.

Para efetivar a inscrição, também será necessário entregar a documentação na Secretaria Escolar. Para menores de 18 anos é necessário uma (1) cópia do RG ou certidão de nascimento, uma (1) cópia do RG e CPF do responsável, uma (1) cópia do comprovante de residência atualizado, uma (1) Declaração Escolar atualizada ou cópia do certificado de conclusão e uma foto 3×4. A inscrição só poderá ser realizada com a presença do responsável do menor (pais ou avós).

Para maiores de 18 anos é preciso uma (1) cópia do RG e CPF, uma (1) cópia do comprovante de residência atualizado, uma (1) Declaração Escolar atualizada ou cópia do certificado de conclusão e uma foto 3×4.

A entrega de documentos será feita em módulos referentes às áreas dos cursos. Para os cursos de dança, a entrega acontece no dia 22 de fevereiro; para as artes cênicas visuais, no dia 23; e para os corais, música erudita e popular, a documentação será entregue no dia 26 de fevereiro.

Fonte: G1 Amazonas

Foto: Internet

Deixe uma resposta