Sargento da PM baleado no rosto segue internado em estado gravíssimo

You are currently viewing Sargento da PM baleado no rosto segue internado em estado gravíssimo

O estado de saúde dele foi divulgado pela Susam, após boatos de que Paulo tinha falecido. A vítima continua na UTI do Hospital João Lúcio

O sargento da Polícia Militar, Paulo Roberto Leite, que foi baleado com um tiro no rosto durante um assalto a um micro-ônibus da linha 848 nessa quarta-feira (11), em Manaus, continua internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado no bairro Coroado, na Zona Leste da capital.

O estado de saúde do PM foi divulgado na manhã desta quinta-feira (12) pela assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas (Susam), após boatos de que Paulo tinha falecido. O sargento é lotado na 22ª Companhia Interativa Comunitária.

O assalto ao micro-ônibus aconteceu na avenida Torquato Tapajós, no Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. Dois homens entraram no coletivo e anunciaram o roubo. O PM Paulo estava nos fundos do veículo e, quando percebeu o que estava acontecendo, sacou a arma e atirou nos dois suspeitos, que reagiram atirando também. Um deles morreu dentro do carro.

O segundo suspeito fugiu com a arma do crime, mas foi abordado horas depois por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) em via pública na comunidade Parque São Pedro, Zona Oeste. O criminoso trocou tiros e morreu após ser atingido com ao menos dois disparos. A arma utilizada no assalto foi apreendida.

Fonte e foto: A Crítica

     

    Deixe uma resposta