Mayra Dias embarca hoje para a Tailândia, rumo ao Miss Universo

You are currently viewing Mayra Dias embarca hoje para a Tailândia, rumo ao Miss Universo

Mayra Dias embarcou na manhã desta segunda-feira, 26, rumo à Tailândia, onde acontecerá o Miss Universo 2018, que será transmitido pela Band. A amazonense ficará confinada no país até o dia 16 de dezembro, data da grande final.

Mayra Dias embarca hoje para a Tailândia, rumo ao Miss Universo 1
Foto: Reprodução/Internet

Antes de embarcar, a Miss Brasil aproveitou para agradecer o apoio dos fãs. “Chegou a hora, meus amores! Vou com o coração tranquilo e com a certeza de que darei o meu melhor para representá-los da melhor forma possível”.

Além de muitos compromissos, estão entre os preparativos da amazonense, aulas intensivas de inglês, de oratória e passarela. “Cada coisa vai ajudando porque é um conjunto. Cada detalhe faz a diferença”, revelou ela.

Mais de 90 candidatas concorrem à coroa de mulher mais bela do mundo. O Brasil não vence a competição desde 1968, quando Martha Vasconcelos conquistou jurados e trouxe o título para casa. A primeira Miss Universo brasileira foi Ieda Maria Vargas, em 1963.

Após as duas vitórias, a melhor colocação foi conquistada por Natália Guimarães, vice-campeã em 2007.

O Miss Universo 2018 será no Centro de Convenções Impact Arena, em Bangkok, na Tailândia, com transmissão da Band e do Portal da emissora. A grande vencedora será coroada pela sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, atual detentora do título. Pelo terceiro ano consecutivo, a apresentação ficará a cargo de Steve Harvey.

Fonte: Band

Deixe uma resposta