Governador eleito, Wilson Lima, realiza visita à Aleam nesta terça-feira (4)

You are currently viewing Governador eleito, Wilson Lima, realiza visita à Aleam nesta terça-feira (4)

O Governador eleito, Wilson Lima, realiza nesta, terça-feira às 10h, uma visita à Assembleia Legislativa (Aleam) aos deputados estaduais. O objetivo da visita de cortesia tem como objetivo fortalecer o diálogo para a construção das novas etapas de trabalho da futura gestão do Executivo Estadual. O encontro deve reunir todos os parlamentares da Casa Legislativa nesse primeiro encontro a menos de um mês para a posse do futura governador do Amazonas.

O governador eleito disse que “É fundamental conhecer e alinhar cada diálogo para fortalecer as diretrizes que serão concretizadas em nossa gestão. Portanto, essa visita vai servir para ouvir as demandas, sugestões e ideias de quem já faz parte do legislativo para importantes tomadas de decisões desse novo tempo que o Amazonas passa a ter pelos próximos quatro anos”, destacou.

 

Governador eleito, Wilson Lima, realiza visita à Aleam nesta terça-feira (4) 1
Divulgação

 

Wilson lima enfatizou ainda que, além do  levantamento da situação orçamentária e financeira do Estado, a Comissão de Transição tem uma importante função de construir as novas etapas para o trabalho que possam trazer respostas para a resolução de problemas no Estado.

Texto: Paulo Henrique Caminha

Deixe uma resposta