Encontro nacional debate consolidação do Empreendedorismo Feminino

Encontro nacional debate consolidação do Empreendedorismo Feminino

O Sebrae no Distrito Federal junto ao Sebrae Nacional irão realizar, na sexta-feira (07) o encontro “Mulheres Inspiradoras e Suas Realizações”, visando reforçar sua atuação estratégica e estimular o empreendedorismo feminino.

A iniciativa é gratuita e vai reunir personalidades importantes do cenário empreendedor, como as empresárias Camila Farani, um dos ‘‘tubarões’’ do Shark Tank Brasil, e Janete Vaz, cofundadora do Laboratório Sabin.

O evento também vai marcar o lançamento do projeto Nacional Sebrae de Empreendedorismo Feminino, desenvolvido de forma piloto em 10 unidades da federação e estará focada na sensibilização, articulação, relacionamento e atendimento de negócios liderados por mulheres. Dessa forma, o Sebrae pretende tanto consolidar o desenvolvimento de empreendedoras, quanto sistematizar aprendizagens.

A programação completa da realização está disponível na página do Sebrae no DF. Quem tiver dúvidas, pode ligar na Central de Atendimento da instituição, no número 0800 570 0800.

Fonte: Sebrae

Deixe uma resposta