ESBAM faz campanha “NatAU Animal” para arrecadar mantimentos animais abandonados em abrigos

ESBAM faz campanha “NatAU Animal” para arrecadar mantimentos animais abandonados em abrigos
Foto: Reprodução/ Internet
Foto: Divulgação

 

Devido a quantidade de cães e gatos abandonados nas ruas de Manaus e abrigos, a Faculdade Esbam realiza a campanha “NatAU Animal”, por meio do curso de Medicina Veterinária. As doações serão recebidas até o dia 13 de dezembro de 2018. A campanha foi idealizada para arrecadar doações de ração, medicamentos e materiais de higiene destinados aos animais que são abandonados e/ou foram removidos para abrigos e grupos de apoio à animais de estimação.

Essa é a primeira edição do “NatAU Animal” da ESBAM, e de acordo com a professora Aline Rondon, que coordena a ação, a campanha surge num momento bem especial do ano que é o período natalino.

“A campanha NatAU Animal surgiu no período natalino, data na qual a nossa missão de ajudar ao próximo fica mais em evidência. Além disso, essa é uma excelente oportunidade para que possamos auxiliar os membros das ONG’s que resgatam, dão abrigo, amor e lar temporário, oferecendo cuidados essenciais aos animais abandonados. Assim, estamos ajudando também com a oportunidade de dar uma nova vida à esses amiguinhos que só nos doam amor e carinho”, destaca a professora Aline Rondon.

Os mantimentos (ração, medicamentos e materiais de higiene) para cães e gatos podem ser entregues na Coordenação do curso de Medicina Veterinária, aos cuidados da professora Aline Rondon na Faculdade ESBAM, localizada na Rua Leonor Teles, 153, Conjunto Abílio Nery, Adrianópolis. O horário de coleta é de segunda a sexta-feira pela parte da manhã até as 12h, e pela parte da noite até as 21h. Mais informações pelo número: 3305-1857 (horário comercial).

As doações serão recebidas até o dia 13 de dezembro de 2018. O material arrecadado pela campanha “NatAU Animal” da ESBAM, será encaminhado para um abrigo a ser escolhido no dia 13 de dezembro de 2018 pela organização da ação.

Redação / Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta