Natal do Abraço na Feira do Paço continua neste domingo (16)

You are currently viewing Natal do Abraço na Feira do Paço continua neste domingo (16)
Fotos: Altemar Alcântara / Semcom

 

O público que compareceu à primeira noite do Natal do Abraço na Feira do Paço, no Centro Histórico de Manaus, no sábado, 15/12, pôde conferir uma programação natalina especial preparada pela Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária, e o Instituto Amazônia. Com apresentação de corais, cantata de Natal, feira gastronômica e de arte criativa, a programação reuniu dezenas de pessoas. O Natal do Abraço continua neste domingo, 16, a partir das 16h.

Natal do Abraço na Feira do Paço continua neste domingo (16) 1
Fotos: Altemar Alcântara / Semcom

 

O Museu da Cidade de Manaus estendeu suas atividades e funcionou até às 20h. O nascimento do menino Jesus na encenação “É Natal para sempre” promovida pela Ativa: uma igreja Batista encerrou a primeira noite no Centro Histórico.

Já neste domingo, a programação inicia às 16h com a Feira do Paço. Às 18h20, a Companhia do Parque Cidade da Criança tomará conta do espaço com o espetáculo “O Natal do Abraço, a Magia Continua”. A encenação foi apresentada pela primeira vez em 2017, e este ano ganha uma nova versão.

Às 20h20, novos corais se apresentarão na programação: Musikart, Cosmos e da Sefaz. O “Natal do Abraço na Feira do Paço” encerrará às 22h.

Espírito Natalino

O Natal do Abraço, promovido pelo Fundo Manaus Solidária, tem o propósito de espalhar o espírito natalino, por meio de uma intensa programação cultural com apresentação de corais, fanfarras e grupos musicais em diversas áreas da cidade. Todas as apresentações são gratuitas e abertas ao público em geral. As ações contemplam ainda, a ornamentação da cidade, espalhando os sentimentos de solidariedade, amor, paz, generosidade, compaixão, além de boas energias por toda a capital.

*Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta