Prefeitura de Tefé lança edital de processo seletivo com 764 vagas para professores

You are currently viewing Prefeitura de Tefé lança edital de processo seletivo com 764 vagas para professores

A Prefeitura de Tefé publicou edital de novo processo seletivo simplificado, onde serão ofertadas 764 vagas temporárias para professores, sendo a maioria para contratação imediata, mas há vagas para formação de cadastro reserva. As inscrições começam a partir do dia 7 de janeiro.

As vagas são distribuídas na contratação temporária e preenchimento de cadastro reserva de professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), Educação Inclusiva, Educação de Jovens e Adultos – EJA (1º e 2º Segmentos), Educação Indígena, no regime de 20 horas semanais para as zonas Urbana e Rural; e Pedagogo, no regime de 20 horas semanais para a Zona Rural.

Para Zona Rural há vagas para 18 polos, são elas:

  • 184 vagas para ampla concorrência;
  • 4 vagas para pessoas com deficiência;
  • 31 vagas cadastro reserva.

As vagas de professor de Educação Indígena são para 14 escolas distribuídas da seguinte forma:

  • 60 vagas para ampla concorrência;
  • 2 vagas para pessoas com deficiência;
  • 13 vagas cadastro reserva.

O processo seletivo é destinado a selecionar profissionais para atuarem em instituições da rede pública municipal de ensino, exclusivamente para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, mediante Contrato em Regime Especial (CRES). O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. No entanto, o contrato terá prazo máximo vigente até 31 de dezembro 2019, podendo ser reincidido, a qualquer tempo conforme necessidade e conveniência da Administração Pública.

A remuneração dos professores contratados terá o salário-base no valor de R$1.244,00.

Inscrições

O candidato deverá preencher os campos do formulário de inscrição considerados obrigatórios. A inscrição será realizada no 1º Centro Municipal de Aplicação em Educação Walter Cabral, localizado na rua José de Alencar, nº. 36, bairro Santo Antônio, em Tefé. O período de inscrição será entre os dias 7 e 11 de janeiro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h (horário local).

O processo seletivo será realizado em uma única etapa com base na análise curricular mediante verificação das informações contidas no currículo entregue no ato da inscrição.

*Com informações da assessoria

Deixe uma resposta