Delegado Pablo Oliva assume a presidência do PSL no Amazonas

You are currently viewing Delegado Pablo Oliva assume a presidência do PSL no Amazonas

 

O deputado federal, delegado Pablo Oliva, assumiu, na sexta-feira, a presidência do Partido Social Liberal do Amazonas (PSL-AM), partido do então presidente da república, Jair Bolsonaro. A mudança do comando do partido no Amazonas foi comunicada pelo Tribunal Superior Eleitoral .

Pablo vai substituir o tenente coronel Ubijara Rosses, que comandou o PSL-AM desde o ínicio de 2018.  A mudança do comando do partido no Amazonas foi comunicada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O deputado federal está em Brasília desde o dia 1 de janeiro, onde participou da posse do presidente Jair Bolsonaro. Ele deve retornar para Manaus neste fim de semana para uma reunião com membros do partido para os próximos dias.

Delegado Pablo Oliva assume a presidência do PSL no Amazonas 1
Foto: Divulgação

 

Pablo Oliva atuou como delgado na Operação Maus Caminhos, apurando desvios de verba e fraudes na Saúde do Amazonas. Ele atingiu o segundo lugar na votação, cerca de 8,75% referente a 150.409 votos. O delegado teve uma votação expressiva no pleito e foi o único candidato a deputado federal do Amazonas apoiado pelo presidente, Jair Bolsonaro.

Texto: Paulo Henrique Caminha

Deixe uma resposta