Prefeitura libera ordem de pagamento do Auxílio Aluguel para 546 famílias do incêndio do Educandos

You are currently viewing Prefeitura libera ordem de pagamento do Auxílio Aluguel para 546 famílias do incêndio do Educandos
Foto: Suamy Beydoun/AGIF/Estadão Conteúdo

 

A Prefeitura de Manaus libera, nesta sexta-feira, 11/1, a ordem de pagamento do Auxílio Aluguel para 546 famílias do incêndio do bairro Educandos, a partir das 9h30, na Agência de Desenvolvimento Local (ADL/Cajual), na rua 1º de Maio, Morro da Liberdade, zona Sul. O prefeito Arthur Virgílio Neto e a presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, que estiveram no local do incêndio, no dia 17/12, e garantiram o benefício, além de iniciarem a campanha #ManausSolidária de arrecadação de donativos, estarão pessoalmente acompanhando o pagamento do auxílio às famílias, por volta das 10h30.

Ao todo, 735 famílias tiveram cadastro aprovado para receber o benefício e as primeiras contempladas apresentaram todos os requisitos necessários para o recebimento do Auxílio Aluguel. O pagamento é feito via Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), por meio do Banco do Brasil.

As 841 famílias cadastradas por conta do incêndio foram submetidas a triagem, a fim de combater fraudes no processo de entrega de benefícios às vítimas.

SERVIÇO:

O que: Prefeitura libera ordem de pagamento do Auxílio Aluguel para 546 famílias do incêndio do Educandos
Quando: Hoje, sexta-feira, 11/1
Horário: Das 9h30 às 15h. O prefeito e a primeira-dama estarão no local por volta das 10h30
Onde: Agência de Desenvolvimento Local (ADL/Cajual) – rua 1º de Maio, Morro da Liberdade

*Informações da Assessoria

Deixe uma resposta