IMAGENS FORTES: Corpo de sargento da PM é encontrado dentro de igarapé em Manaus

You are currently viewing IMAGENS FORTES: Corpo de sargento da PM é encontrado dentro de igarapé em Manaus

 

O corpo do sargento da Polícia Militar, identificado como Marco Antônio Benjamin da Silva, foi encontrado durante a manhã de domingo (19) em um igarapé localizado na avenida Sumaúma, do bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. O corpo tinha pelo menos três perfurações de arma de fogo.

O Tenente André Paiva, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), disse que os militares chegaram até o local após uma denúncia de um morador que sentiu o cheiro forte do corpo nas proximidades do igarapé e acionou o Ciops. Pessoas que trabalham nas proximidades acreditam que o sargento tenha sido assassinado em outro lugar e teve o corpo jogado ali, já que não ouviram nenhum barulho de disparo.

IMAGENS FORTES: Corpo de sargento da PM é encontrado dentro de igarapé em Manaus 1
Arquivo pessoal

 

O cadáver estava próximo ao bueiro e trajava uma blusa preta e uma cueca azul. A bermuda estava próxima ao corpo. Ele tinha uma aliança em uma das mãos e uma tatuagem no braço esquerdo.

 

IMAGENS FORTES

 

 

IMAGENS FORTES: Corpo de sargento da PM é encontrado dentro de igarapé em Manaus 2
Foto: Divulgação

 

IMAGENS FORTES: Corpo de sargento da PM é encontrado dentro de igarapé em Manaus 3
Foto: Divulgação

 

IMAGENS FORTES: Corpo de sargento da PM é encontrado dentro de igarapé em Manaus 4
Foto: Divulgação

 

 

Em nota, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) lamentou a morte do sargento Marco Antônio Benjamin da Silva:

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SGT PM MARCOS ANTÔNIO BEJAMIM DA SILVA (18a CICOM)

“É com pesar, que a PMAM informa, o falecimento, do SGT PM MARCOS ANTÔNIO BEJAMIM DA SILVA (SI/PMAM Nº 16212), pertencente ao efetivo da 18a CICOM, no dia de hoje (20/01/2019), ocorrência que está sendo atendida pela equipe do serviço social e funeral da DPS/PMAM.

O féretro de nosso Policial Militar que já encontra-se para os preparativos fúnebres na Funerária São Francisco, será velado a partir das 06:00h do dia 21.01.2019 na referida funerária, o qual partirá em cortejo fúnebre na terça-feira (22/01/2019) às 09:00h, com destino ao Cemitério Nossa Senhora Aparecida (Parque Tarumã), local onde receberá as últimas homenagens e será sepultado.

A PMAM se solidariza com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança.

Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.

“Policia Militar do Amazonas, Servir e Proteger!”

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) esteve no local para colher informações. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Texto: Paulo Henrique Caminha

Deixe uma resposta