Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em mercadinho, na Zona Norte de Manaus

You are currently viewing Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em mercadinho, na Zona Norte de Manaus
Foto: Ive Rylo/G1 Am

Moradores do bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, encontraram no domingo (3) o corpo de um homem de 26 anos em avançado estado de decomposição dentro de um mercadinho. O rapaz estava desaparecido desde a última sexta-feira (1).

A suspeita é que o jovem tenha tentado furtar o estabelecimento, que foi fechado há uma semana, e acabou esbarrando em um fio elétrico no telhado da casa. O corpo do jovem foi encontrado por moradores ao sentirem um forte odor vindo do mercadinho. Eles conseguiram abrir uma parte da janela do estacionamento e localizaram o corpo.

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em mercadinho, na Zona Norte de Manaus 1
Foto: Ive Rylo/G1 Am

 

A PM foi acionada e os peritos do departamento de polícia técnico científico (DPTC) explicaram que o corpo estava em avançado estado de decomposição e, por conta disso, não foi possível encontrar ferimentos aparentes feito por arma branca ou de fogo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será feito exame de necropsia. O caso deve ser investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Texto: Paulo Henrique Caminha

Deixe uma resposta