Um homem identificado como Weldson de Soares Silva, de 37 anos, foi preso suspeito de ter participado da morte de um pedreiro, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, no mês de janeiro deste ano. Segundo a polícia, ele teria segurado a vítima para que outro homem o esfaqueasse. O suspeito de ter esfaqueado a vítima segue foragido.

Segundo o delegado Paulo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que o caso aconteceu no dia 17 de janeiro. Na ocasião, a vítima ingeria bebidas alcoólicas com Weldson e outro suspeito, quando o grupo teve um desentendimento.
“Um dia antes, o suspeito que está foragido teria chamado a mulher da vítima para usar drogas com ele. A vítima presenciou o convite. No dia seguinte, eles estavam bebendo em uma casa e começaram uma discussão por causa do convite”, disse o delegado.
Martins comentou ainda que o suspeito saiu do local, foi até a casa dele e pegou uma faca. Ele retornou para a casa em que a vítima estava e cometeu o crime.
O homem que teria atingido a vítima com a faca ainda não foi localizado pela polícia. A DEHS segue a investigação em torno do caso para localizar e prender o suspeito.