’06/12/2019’

FAS realiza feira com artesanato, música e educação ambiental neste domingo em Manaus

FAS realiza feira com artesanato, música e educação ambiental neste domingo em Manaus
Foto: Divulgação

 

A décima edição da Feira da Fundação Amazonas Sustentável (FAS) acontece neste domingo (10) em Manaus. Das 8h às 20h, na sede do órgão – localizado na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro -, o evento contará com atividades, música, venda de produtos da região e oficinas. A entrada é gratuita.

Nesta edição, a feira reunirá mais de 60 expositores. Entre os produtos que serão comercializados, estão itens de artesanato, moda, design, decoração, jardinagem, livros, colecionáveis, roupas, acessórios, entre outros. Também terá opções gastronômicas como biscoitos, linguiças, pães artesanais, dindin gourmet, quitutes colombianos, salgados veganos e mais.

FAS realiza feira com artesanato, música e educação ambiental neste domingo em Manaus 1
Foto: Divulgação

 

Quem planeja participar do evento pode chegar cedo para saborear um delicioso café da manhã regional e ainda garantir a compra de frutas, legumes, verduras e hortaliças orgânicas diretamente do produtor no Espaço Hortifrúti.

Ao circular pelos espaços temáticos da feira, o público terá acesso à aula de yoga, sessões de massoterapia chinesa (Tui Na), aulão de ritmos, quadra de areia liberada para a prática de esportes, brincadeiras e atividades lúdicas de educação ambiental para crianças, entre outras ações gratuitas.

Para os fãs de games, a diversão está garantida com opções de jogos eletrônicos clássicos disponibilizados pelo projeto Retro Games e a realização do encontro de jogos de mesa Amazon Boardgame, promovido pelo Canal Continua, das 9h às 17h. Também será realizada uma oficina de robótica gratuita, sob a coordenação do Colégio Salesiano Santa Teresinha.

Os shows musicais começam às 13h, com a apresentação acústica da cantora Bella Valente. Às 16h, Will Nobre e Banda assumem o palco para interpretar sucessos do rock nacional e internacional. Para encerrar a noite, o grupo The Stone Ramos levará seu tradicional repertório que flerta com brega, rock, disco, techno e ritmos latinos, fazendo o público dançar, a partir das 18h.

*Com informações da assessoria

Deixe uma resposta