Homem morre trancado em quarto durante princípio de incêndio, em Manaus

You are currently viewing Homem morre trancado em quarto durante princípio de incêndio, em Manaus
Foto: Indiara Bessa

 

Um homem de 31 anos morreu durante um princípio de incêndio em uma casa na tarde de domingo (31), no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo o Corpo de Bombeiros, vizinhos e conhecidos da família afirmaram que a vítima tinha deficiência intelectual e estava trancada em um quarto da casa no momento do incêndio.

Os bombeiros foram acionados por volta das 16h20 para controlar um incêndio na rua 6 da segunda etapa do bairro. Em pouco tempo o fogo foi controlado.

No quarto havia uma grade que impedia a vítima de sair do local. A grade, inicialmente, era pra impedir o homem de fugir de casa. Moradores da região informaram que a vítima tinha estava só em casa e que a mãe foi à igreja.

Homem morre trancado em quarto durante princípio de incêndio, em Manaus 1
Foto: Indiara Bessa

 

Ele foi encontrado no chão e, segundo o Corpo de Bombeiros, é possível que o incêndio tenha iniciado no ventilador ou no ar condicionado do quarto. O fogo atingiu apenas o cômodo.

Horas após o controle do fogo, familiares da vítima ainda não estavam no local e, por conta disso, a vítima ainda não havia sido identificada até o início da noite deste domingo.

A Polícia Militar esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

*Com informações da assessoria

Deixe uma resposta