’22/07/2019’

Amazonense Raylla Araújo fica entre as melhores do ‘The Voice Kids’

Amazonense Raylla Araújo fica entre as melhores do ‘The Voice Kids’
Foto: Reprodução/TV Globo

 

A amazonense Raylla Araújo, de 12 anos, ficou entre os três melhores cantores na final da quarta edição do The Voice Kids, que encerrou neste domingo (14). O primeiro lugar ficou com Jeremias Reis, com 58,19% dos votos do público, seguido por Raylla e Luiza Barbosa, e a final, que teve muitos clássicos interpretados pelos finalistas, foi recheada de grandes emoções.

Foto: Reprodução/TV Globo

 

A final

Abrindo as apresentações da final, Jeremias animou a plateia ao som de “Oh Happy Day'” de Edwin Hawkins. “Ele canta demais! Isso é coisa de louco!”, diz Simaria sobre o talento do jovem de 12 anos.

Em seguida, a gaúcha Luiza Barbosa, do time de Claudia Leite cantou o clássico de Belchior, “Como Nossos Pais”. “Meu coração se enche de esperança. Essa é a mulher de amanhã, brasileira, que vai fazer a diferença. Que nos representa”, disse a técnica Claudia Leitte.

A amazonense Raylla Araújo, do time de Carlinhos Brown, trouxe o melhor do xote cantando “Bate Coração”, da ilustre Elba Ramalho. Além do xote, a “fadinha” ainda cantou “Velha Infância” com o trio Melim, e finalizou com “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, de Ivete Sangalo.

Raylla, que é estudante da Escola Estadual Maria Calderaro, localizada na avenida Aquariquara, Centro de Presidente Figueiredo, começou a cantar ainda jovem, e recebe o incentivo de familiares e os colegas da unidade de ensino. A pequena canta desde os dois anos de idade. Com oito anos, ela já cantava na igreja da cidade de Presidente Figueiredo.

Foto: Reprodução/TV Globo

 

A pequena já tem uma música gravada: ‘Eu te liguei’, que está disponível no seu canal do Youtube e em suas redes sociais. A menina chegou a ser comparada pela mídia com a cantora Vitória Falcão, pelo físico magro, pelos cabelos encaracolados e pelo jeito suave de cantar.

Deixe uma resposta