Amazonense Raylla Araújo fica entre as melhores do ‘The Voice Kids’

You are currently viewing Amazonense Raylla Araújo fica entre as melhores do ‘The Voice Kids’
Foto: Reprodução/TV Globo

 

A amazonense Raylla Araújo, de 12 anos, ficou entre os três melhores cantores na final da quarta edição do The Voice Kids, que encerrou neste domingo (14). O primeiro lugar ficou com Jeremias Reis, com 58,19% dos votos do público, seguido por Raylla e Luiza Barbosa, e a final, que teve muitos clássicos interpretados pelos finalistas, foi recheada de grandes emoções.

Amazonense Raylla Araújo fica entre as melhores do ‘The Voice Kids’ 1
Foto: Reprodução/TV Globo

 

A final

Abrindo as apresentações da final, Jeremias animou a plateia ao som de “Oh Happy Day'” de Edwin Hawkins. “Ele canta demais! Isso é coisa de louco!”, diz Simaria sobre o talento do jovem de 12 anos.

Em seguida, a gaúcha Luiza Barbosa, do time de Claudia Leite cantou o clássico de Belchior, “Como Nossos Pais”. “Meu coração se enche de esperança. Essa é a mulher de amanhã, brasileira, que vai fazer a diferença. Que nos representa”, disse a técnica Claudia Leitte.

A amazonense Raylla Araújo, do time de Carlinhos Brown, trouxe o melhor do xote cantando “Bate Coração”, da ilustre Elba Ramalho. Além do xote, a “fadinha” ainda cantou “Velha Infância” com o trio Melim, e finalizou com “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, de Ivete Sangalo.

Raylla, que é estudante da Escola Estadual Maria Calderaro, localizada na avenida Aquariquara, Centro de Presidente Figueiredo, começou a cantar ainda jovem, e recebe o incentivo de familiares e os colegas da unidade de ensino. A pequena canta desde os dois anos de idade. Com oito anos, ela já cantava na igreja da cidade de Presidente Figueiredo.

Amazonense Raylla Araújo fica entre as melhores do ‘The Voice Kids’ 2
Foto: Reprodução/TV Globo

 

A pequena já tem uma música gravada: ‘Eu te liguei’, que está disponível no seu canal do Youtube e em suas redes sociais. A menina chegou a ser comparada pela mídia com a cantora Vitória Falcão, pelo físico magro, pelos cabelos encaracolados e pelo jeito suave de cantar.

Deixe uma resposta