’22/07/2019’

Bar do Boi começa a temporada com a ‘Noite da Galera Octacampeã’ neste sábado (20)

Bar do Boi começa a temporada com a ‘Noite da Galera Octacampeã’ neste sábado (20)
Foto: Divulgação

 

O Movimento Marujada (MM) promove, neste sábado (20), a abertura da temporada do Bar do Boi, na capital do Estado, às 21h, no Centro de Convenções – Sambódromo, na Avenida Pedro Teixeira,  2.565, bairro de Flores, zona centro-oeste. E como primeiro evento a grande homenagem da noite será à galera do bumbá oito vezes campeã do Festival Folclórico de Parintins, reunindo as torcidas Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

Segundo o presidente do MM, Beto Vital, o torcedor que comparecer ao Sambódromo vai poder tirar fotos  com os troféus da galera vindos direto de Parintins. “Vai ser uma noite especial para todos nós que somos torcedores apaixonados pelo Caprichoso. Além de muita toada nova, o torcedor vai poder eternizar essa celebração com fotos junto aos troféus”, disse o presidente.

Foto: Divulgação

 

Os responsáveis por animar a festa serão os itens oficiais Edmundo Oran (apresentador), David Assayag (levantador) e Marujada de Guerra, além de Paulinho Viana e Júnior Paulain como artistas convidados. No repertório, estarão as toadas do CD ‘Um Canto de Esperança para Mátria Brasilis’, de 2019, e sucessos que marcaram a história do bumbá.

Vale ressaltar que a entrada é gratuita para pista, mas mesas e camarotes estão à venda no escritório do Movimento Marujada, no prédio da Rádio Rio Mar, Centro. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (92) 99997-3037 e 99177-8794.

*Com informações da assessoria

Deixe uma resposta