Quatro homens são presos suspeitos de assaltar ônibus da linha 459 em Manaus

You are currently viewing Quatro homens são presos suspeitos de assaltar ônibus da linha 459 em Manaus
Adolescentes foram apreendidos suspeitos de participarem de um assalto a ônibus, na zona norte (Foto: Divulgação/PM)

 

Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos, na zona norte da capital, suspeitos de participarem de um assalto a um ônibus da linha 459, juntamente com os irmãos Alexandre de Jesus Mesquita, 23, e Vitor Leônidas de Jesus Mesquita, 18, no fim da noite de quinta-feira (18). O quarteto usou duas armas de fabricação caseira, estilo escopeta, para render as vítimas.

A prisão dos irmãos e apreensão dos adolescentes aconteceu por volta de 22h30, após policiais militares receberem a informação de que estava ocorrendo um assalto a linha de ônibus 459, do transporte público de Manaus.

Quatro homens são presos suspeitos de assaltar ônibus da linha 459 em Manaus 1
Adolescentes foram apreendidos suspeitos de participarem de um assalto a ônibus, na zona norte (Foto: Divulgação/PM)

 

Ao chegar ao local informado, os suspeitos já tinham fugido, mas foram capturados na Avenida Arquiteto José Henriques, no bairro Colônia Terra Nova, onde a equipe policial apreendeu as duas armas caseiras, além de dinheiro da renda do coletivo e das vítimas.

Os adolescentes foram levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), e os dois irmãos foram conduzidos até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menores.

*Com infomações da assessoria

Deixe uma resposta