IMAGENS FORTES: Homem tem mão decepada durante briga de terçado na Zona Leste

You are currently viewing IMAGENS FORTES: Homem tem mão decepada durante briga de terçado na Zona Leste

 

Dois homens, ambos de 27 anos, e um adolescente de 17 anos ficaram feridos por golpes de terçado durante uma briga no final da manhã de domingo (21), por volta das 12h, no Beco do Projeto, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Uma das vítimas, identificada como Jonas T. R., teve a mão esquerda decepada. Outro ferido, identificado como Elias P. R., teve cortes profundo no braço esquerdo e na cabeça. O adolescente que tentou apartar a briga entre os dois homens foi atingido com cortes na mão direita.

Testemunhas disseram que a briga começou porque Jonas estaria influenciando um sobrinho de Elias, um adolescente de 13 anos, a entrar para o tráfico de drogas. Elias foi ao encontro de Jonas para tirar satisfação, mas foi ameaçado pelo homem que estava acompanhado de um irmão. Um portava um terçado e o outro uma barra de ferro.

Elias teria voltado para casa e também se armado com um terçado. Ao retornar, a briga começou, resultando e cortes graves nos envolvidos.

 

IMAGENS FORTES

 

 

IMAGENS FORTES

 

 

IMAGENS FORTES

 

 

IMAGENS FORTES

 

 

 

IMAGENS FORTES: Homem tem mão decepada durante briga de terçado na Zona Leste 1
Foto: Divulgação

 

As vítimas foram socorridas por familiares e amigos e foram levados para o Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo. Segundo informações preliminares da equipe médica, Jonas chegou ao hospital sem a mão, impossibilitando realizar um transplante do membro. 

Até às 16h, Elias e Jonas aguardavam atendimento no centro cirúrgico do hospital. O adolescente recebeu curativos na mão e foi conduzido por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), junto com uma responsável, para depor no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), porém até às 18h deste domingo o procedimento não havia sido concluído.

A equipe de investigação do 14ª DIP disse que o caso só deve ser registrado quando Elias e Jonas receberem alta e esclarecerem os fatos na delegacia.

 

Paulo Henrique Caminha

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta