Arthur Neto afirma que não deixará dividas na Prefeitura de Manaus

You are currently viewing Arthur Neto afirma que não deixará dividas na Prefeitura de Manaus
Artur Neto, durante visita ao complexo viário da Constantino Nery (Foto: Yago Frota)

 

O prefeito Arthur Virgílio Neto afirmou, durante visita às obras do Complexo Viário Roberto Campos, na avenida Constantino Nery nesta quarta-feira (24), que não deixará a prefeitura com dívidas e nem obras inacabadas ao final de seu mandato.

O prefeito disse que deixará todas as contas pagas e dinheiro em caixa para que o próximo prefeito atue nos primeiros meses da nova gestão. Arthur garantiu que irá concluir todas as obras iniciadas por ele e vai concluir também as deixadas por outros prefeitos, a exemplo do Corredor Ecológico do Mindu.

Na Constantino Nery, o prefeito acompanhou parte da demolição dos prédios que foram desapropriados para que sejam construídas as passagens subterrâneas, entre as ruas Pará e João Valério, além da estação de transferência de passageiros do transporte coletivo e demais ações necessárias à complexidade da obra.

“A gente sabe que tem transtorno, mas é temporário. E, quando a obra acabar, a população vai ter um rodoanel que dará várias alternativas ao tráfego de veículos, além de ser uma obra belíssima e que vai dar um novo contorno urbanístico a essa área”, destacou Arthur.

Arthur Neto afirma que não deixará dividas na Prefeitura de Manaus 1
Artur Neto, durante visita ao complexo viário da Constantino Nery (Foto: Yago Frota)

 

O prefeito afirmou ainda que está “marcando de perto” as empresas que fazem parte do consórcio responsável pelo novo complexo viário para que o prazo estabelecido no contrato, de 15 meses, seja antecipado. “Quero entregar essa obra para a população o mais rápido possível, talvez 12 meses, mas menos de 15, com certeza”, reafirmou.

A confiança no equilíbrio fiscal e financeiro da Prefeitura de Manaus também faz com que o prefeito Arthur Neto reafirme que não deixará dívidas ao seu sucessor. E ele foi adiante, nesta quarta-feira, afirmando também que não deixará obras inacabadas e que irá concluir obras deixadas por seus antecessores, como o Corredor Ecológico do Mindu.

*Com informações da assessoria da Prefeitura

Deixe uma resposta