Wilson Lima promove 2.260 policiais militares do Amazonas

You are currently viewing Wilson Lima promove 2.260 policiais militares do Amazonas
(Foto: Bruno Zanardo/ Diego Peres/Secom)

 

O governador do Amazonas, Wilson Lima anuncia a promoção de 2.260 policiais militares, sendo 2.199 praças e 61 oficiais da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).  A assinatura das promoções acontece na sede do Governo, localizada na Avenida Brasil, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

O chefe do executivo estadual, disse que essa é a primeira vez que o Governo do Amazonas cumpre em dia as promoções que os policiais militares têm direito, respeitando a Lei 1.116/1974, que rege a promoção dos oficiais, e a 4.044/2014, referente aos praças.

“Estamos trabalhando e fazendo sacrifícios necessários para que possamos ter recursos para fazer as mudanças necessárias na Segurança Pública do Amazonas. Quero pedir que continuem se empenhando para que possamos fazer um Estado melhor. Estamos virando uma página e vamos conseguir fazer isso juntos”, disse Wilson Lima.

Wilson Lima promove 2.260 policiais militares do Amazonas 1
(Foto: Bruno Zanardo/ Diego Peres/Secom)

 

Além dos PMs, várias autoridades do Estado participam do evento, como o secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Louismar Bonates,  o comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas Ayrton Norte, além dos deputados estaduais Joana D’arc, Cabo Maciel, ambos vice-líderes do governo na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM),  Alessandra Campêlo, vice-presidente da ALE-AM, e Delegado Péricles (PSL), secretário-geral da Casa.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta