No interior do Estado, Polícia Militar prende sete homens, incluindo suspeitos de homicídio

You are currently viewing No interior do Estado, Polícia Militar prende sete homens, incluindo suspeitos de homicídio

No interior do Estado, Polícia Militar prende sete homens, incluindo suspeitos de homicídio 3

Policiais Militares prenderam na terça-feira (7/5) e na madrugada desta quarta-feira (8/5), em municípios do interior do Estado, sete homens, incluindo suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver. Um adolescente também foi apreendido.

Os suspeitos do homicídio foram detidos em Carauari (a 788 quilômetros de Manaus) por policiais civis e militares. O trio composto por dois homens, de 19 e 33 anos, e um adolescente de 16, é apontado como executor de um jovem na última quinta-feira (2/5) e também deverá responder por ocultação de cadáver.

O crime estava sendo investigado, e os policiais localizaram o grupo, a motocicleta e os materiais utilizados para cometer o crime e a ocultação do corpo. Uma pá e uma boca de lobo foram encontradas em um matagal e a motocicleta estava em um igarapé.

Em Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de Manaus), na manhã de ontem, policiais militares prenderam um homem de 18 anos na Avenida da Amizade, nas proximidades da linha da fronteira com a Colômbia. Ele estava em posse de R$ 1,3 mil em espécie, uma arma de fogo, seis munições intactas, um carregador de pistola e uma motocicleta.

No município de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), policiais militares prenderam um homem de 28 anos, suspeito de roubo, na avenida Eduardo Ribeiro. Segundo informações da vítima, o crime aconteceu na última segunda-feira (6/5).

Em Humaitá (distante 590 quilômetros de Manaus), policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam três pessoas após uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas. A polícia foi informada de que drogas e armas estavam chegando ao município. Depois de investigação, os policiais chegaram ao primeiro suspeito, que informou onde estava o material ilícito.

No local, outro homem estava em posse de sete tabletes de entorpecente tipo skunk. Os dois informaram que a droga seria de um terceiro homem, que também foi preso.

Deixe uma resposta