Show de Marília Mendonça em Manaus é marcado por confusão com spray de pimenta.

You are currently viewing Show de Marília Mendonça em Manaus é marcado por confusão com spray de pimenta.
Foto: Raphael Tavares/EM TEMPO

 

A cantora Marília Mendonça arrastou milhares de pessoas ao Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus, na noite desta quarta-feira (8), para acompanhar o show totalmente gratuito. Ela está gravando um novo DVD, intitulado “Todos os Cantos”, e Manaus foi uma das cidades escolhidas para ter um trecho veiculado no novo projeto que ainda não tem data definida para ser lançado.

Os fãs da cantora puderam acompanhar a apresentação da nova música, intitulada “Supera”. A faixa deve ser incluída no novo DVD, assim como as imagens gravadas em Manaus.

Durante a apresentação, Marília agradeceu bastante ao público presente, e disse que já estava com saudade de voltar para a terrinha. Ela ainda frisou que o público da cidade nunca a decepciona. “Acreditem se quiser, Manaus bateu o recorde de público de todas as gravações desse novo projeto que estamos fazendo. Vocês tem uma energia a maravilhosa, obrigado por tudo isso Manaus”, completou a cantoria.

Show de Marília Mendonça em Manaus é marcado por confusão com spray de pimenta. 1
Foto: Raphael Tavares/EM TEMPO

 

Mal estar e confusão

Em determinado momento do show, Marília passou mal e precisou sair do palco para se recuperar. Assim como a artista, o público também foi afetado por vários jatos de spray de pimenta que foram jogados no local. A autoria permanece desconhecida.

Crianças e idosos também passaram mal durante o evento. Com muitas pessoas no local, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas precisou atender diversas residências localizadas na região do Largo por conta do intenso calor. Algumas pessoas desmaiaram e foram atendidas em ambulâncias que estavam posicionadas próximo ao local. Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta