Manaus participa de feira de turismo na China na próxima quarta-feira (15)

You are currently viewing Manaus participa de feira de turismo na China na próxima quarta-feira (15)

 

Manaus será divulgada em feira de turismo em Xangai, na China. O evento vai acontecer nos dias 15, 16 e 17 de maio. O objetivo é atrair turistas para conhecer a Manaus e impulsionar a economia.

Nesta terceira edição da feira ITB China 2019, a prefeitura de Manaus vai levar o projeto “Manaus: o Brasil que você só encontra aqui”, que será apresentado pelo diretor de Turismo da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), João Araújo.

O projeto foi criado em 2017 e busca promover Manaus e seus eventos turísticos, ressaltando o festival de artes integradas Passo a Paço, o Boi Manaus e a festa de Réveillon.

Além dos eventos artísticos promovidos pela administração, o projeto busca promover outros segmentos de turismo amazonense, como a pesca esportiva e cruzeiros fluviais.

Sobre a feira

A ITB China é uma feira de turismo destinada a visitantes envolvidos na indústria de viagens da China.

A oferta da feira refere-se a viagens de negócios, Mice (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) e viagens de lazer a destinos internacionais, em parte desconhecidos, incluindo todos os aspectos e serviços relacionados a viagens.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta