Divulgado resultados das provas do concurso do Idam

You are currently viewing Divulgado resultados das provas do concurso do Idam

 

O Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) divulgou, nesta terça-feira (14), o resultado definitivo da prova objetiva do nos níveis Fundamental e Médio, o resultado preliminar da prova discursiva de nível Superior e, ainda, o resultado da análise dos recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva.

Os candidatos podem conferir os resultados no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), que disponibilizou todos os resultados a partir das 15h, horário de Manaus.

A próxima etapa do concurso do Idam está prevista para o dia 29 de maio, segundo o edital, quando está prevista a publicação da classificação preliminar. Para o dia 5 de junho, está prevista a publicação do resultado final do processo.

Disputa

Mais de 144 mil pessoas se inscreveram no concurso do Idam. Realizaram as provas de níveis Fundamental, Médio e Superior um total de 101.509 candidatos. Eles disputam 227 vagas, sendo 17 para candidatos de nível Fundamental, 130 para nível Médio e 80 para nível Superior.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta