O ministro da Educação, Abraham Weintraub, foi bastante enfático ao defender a postura do governo atual em relação à Educação no plenário da Câmara, na quarta-feira (16).
Abraham disse que “a esquerda se recusa a admitir que o atual governo, que tem quatro meses, não é responsável pela atual situação da Educação no Brasil. Isso é claramente um resultado de 16 anos de ingerência petista”, disse o ministro.
“Precisamos analisar o que foi feito, como foi feito, para corrigir o rumo. Sem revolução, sem briga, sem intolerância” continuou. E finalizou: “As universidades têm que respeitar as leis e, se preciso, a polícia precisa entrar sim na universidade para fazer a segurança contra bandidos”, completou.
Fonte: Antagonista