Bares são fechados em Manaus por aglomeração e descumprimento de medidas contra Covid

Bares são fechados em Manaus por aglomeração e descumprimento de medidas contra Covid
Dois estabelecimentos foram interditados em Manaus por descumprimento de medidas contra Covid. — Foto: Divulgação/SSP-AM

Três bares foram fechados em Manaus, na noite desta sexta-feira (26), após serem flagrados com aglomeração e descumprimento de medidas contra a Covid-19. Desses, dois locais foram interditados.

Os estabelecimentos fechados estão localizados nos bairros Adrianópolis e Petrópolis. A ação foi realizada pela Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Nesses locais, foi constatado pelos fiscais que eles funcionavam com aglomeração de pessoas consumindo bebidas alcoólicas e fora do horário estabelecido. Eles também descumpriam medidas de proteção contra a Covid-19.

O Amazonas sofreu com a segunda onda da Covid entre janeiro e fevereiro deste ano, e agora encontra-se na fase laranja, com risco moderado de transmissão de Covid. Até este sábado (26), mais de 11,9 mil pessoas morreram com a doença.

Os estabelecimentos foram autuados pelo Procon e pela Vigilância Sanitária de Manaus. O proprietário de um dos locais foi conduzido à delegacia policial por infração de medida sanitária preventiva.


Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta