Oito pessoas são presas sendo dois adolescentes apreendidos com drogas em Manaus

You are currently viewing Oito pessoas são presas sendo dois adolescentes apreendidos com drogas em Manaus

Durante patrulhamento em Manaus, a Polícia Militar prendeu oito pessoas entre a quinta-feira (16) e a madrugada desta sexta-feira (17). As prisões ocorreram em sete bairros, situados nas zonas Centro-Sul, Leste e Norte da capital amazonense. Entre as ocorrências, dois adolescentes foram apreendidos, 325 trouxinhas de entorpecentes, entre maconha, cocaína e oxi e uma balança de precisão.

Uma arma de fogo, com quatro munições intactas, foi tirada de circulação.

Um dos casos de destaque ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (17). Um homem de 21 anos foi preso, e dois adolescentes de 15 foram apreendidos por militares da Força Tática, na avenida Cosme Ferreira, bairro São José Operário, na zona leste de Manaus. O trio foi detido com 37 pares de tênis, nove camisas de marcas, seis caixas de som tipo mp3, três bermudas e um short, furtados de um estabelecimento comercial. O flagrante foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Tráfico de drogas – Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam três pessoas pelo crime de tráfico de entorpecentes. As prisões ocorreram nas zonas leste e norte. Na comunidade Ouro Verde, um homem de 31 anos foi preso com 90 trouxinhas de cocaína, um a balança de precisão e uma prensa hidráulica.

No Lago Azul, um homem de 25 anos foi preso em posse de 67 porções de entorpecentes, entre oxi, maconha e cocaína. No bairro Monte das Oliveiras, 168 trouxinhas de drogas foram apreendidas em posse de um homem de 20 anos. As ocorrências foram apresentadas no 6º DIP.

Deixe uma resposta