Inscrições abertas para a 22ª edição das Municipíadas

You are currently viewing Inscrições abertas para a 22ª edição das Municipíadas
20.05.19.Semed inicia inscrições para a 22ª edição das Municipíadas.rFotos: Cleomir Santos.

As inscrições para a 22ª edição das Municipíadas iniciam nesta segunda-feira, 20/5, e encerram na sexta-feira, 24/5. A disputa esportiva é realizada pela Prefeitura de Manaus e envolve diversas modalidades. Para realizar a inscrição, as escolas da rede municipal interessadas devem acessar o link http://servicossemed.manaus.am.gov.br/municipiadas/.

Nesta edição, serão 15 esportes, entre individuais e coletivos: atletismo, badminton, basquete, handebol, futebol, futsal, jiu-jitsu, judô, vôlei, vôlei de praia, minivôlei, natação, remo, tênis de mesa e xadrez.

De acordo com coordenador de esportes da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Ronnie Melo, as inscrições nas modalidades coletivas só podem ser feitas pelas escolas que participaram das seletivas. “Mesmo quem se classificou nas seletivas deve realizar a inscrição. O que os credenciou para participar foi justamente essas seletivas, realizadas de março até o começo de maio”, explicou.

A abertura das Municipíadas está marcada para a primeira sexta-feira de junho, 7/6, e a expectativa é de que mais de 15 mil alunos participem de todas as atividades, desde a seletiva até as finais.

Deixe uma resposta