Família de Carol Bittencourt prepara bazar com roupas da modelo

Família de Carol Bittencourt prepara bazar com roupas da modelo

Iniciativa foi divulgada por Isabelle Bittencourt, filha dela, que informou que todo o dinheiro arrecadado será doado a instituições de caridade

“Antes de partir, a Carol estava cheia de planos de dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa”.

Foi com essas palavras que Isabelle Bittencourt, filha de Caroline Bittencourt, morta em um acidente de barco em Ilhabela, litoral de São Paulo, em abril deste ano, anunciou que a família promoverá um bazar beneficente com roupas da modelo.

Isabelle usou o Instagram para falar sobre a iniciativa no início desta semana e, nesta sexta-feira (24), informou as datas do evento: dias 8 e 9 de junho. Horário e local serão divulgados neste domingo.

A jovem afirmou que, após a morte da mãe, a família assumiu o compromisso de dar continuidade aos sonhos dela. “Cabe a nós o respeito à sua memória, cabe seguir os seus desejos. A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário, passe a caber em outras casas, em novas vidas”, escreveu ela em postagem.

Segundo a filha de Carol, além do bazar, também será realizado um leilão, e todo dinheiro arrecadado será doado a três instituições de caridade que “cuidam de crianças vivem em meio a necessidades”.

“Onde cabe a saudade também cabe o amor, a ela e ao próximo”, finalizou Isabelle.

Relembre o caso

No dia 28 de abril, um domingo, Carol Bittencourt fazia um passeio de barco com o marido, o empresário Jorge Sestini, na região de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, quando foram surpreendidos por uma forte tempestade. A embarcação em que o casal estava virou no mar, e a modelo ficou desaparecida. Na segunda-feira 29 de abril, após horas de buscas, o corpo dela foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros.

Deixe uma resposta