O poder da marca pessoal nos negócios

O poder da marca pessoal nos negócios

No mundo empresarial, falamos sempre que existem as relações empresa com empresa ou empresa com cliente. Mas, antes de tudo, há a relação pessoa com pessoa, é nesta que começam as conversas para se fechar (ou não) as transações comerciais. Este fato sempre dependerá da empatia e confiança gerada pelos interlocutores.

Tal como Nike, Apple e Coca-Cola, que são grandes empresas em suas respectivas áreas de atuação, admiradas por milhões de pessoas, também somos marcas enquanto profissionais no mercado. Podendo, através da nossa imagem, termos admiradores do nosso trabalho.

Independente de intuição e percepção, existem hábitos e competências que podem ser desenvolvidos. A Masterclass: Eu, Marca de Sucesso, foi criada especialmente para capacitar você a identificar e desenvolver essas novas habilidades, que lhe permitirão crescer profissionalmente rumo ao que você considera objetivo de carreira.

Segundo Michelle Guimarães, que já atua há 13 anos em Gestão Empresarial e Empreendedorismo, e participou em 2016 de um programa de jovens líderes na Casa Branca, nos Estados Unidos, pessoas interessantes e seguras ganham até 25% mais que a média. “O objetivo dessa masterclass é ajudar o profissional a construir uma imagem forte e que gere boas oportunidades de trabalho e de negócios”, finaliza.

A masterclass – expressão inglesa que se refere a uma aula dada por um especialista – acontecerá no próximo sábado, 01/06, de 9h às 17h, na Universidade Estácio, que fica localizada na Av. Constantino Nery, 3693b – Chapada.

As inscrições podem ser feitas através do link http://bit.ly/eumarcadesucesso. Para mais informações, entre em contato com o número: 92 98290-2005.

Deixe uma resposta