Gretchen celebra 60 anos e revela preocupação: “Tenho medo de ficar feia”

You are currently viewing Gretchen celebra 60 anos e revela preocupação: “Tenho medo de ficar feia”

A cantora e rainha do bumbum Gretchen, está celebrando seus 60 anos nesta quarta-feira (29). Ela deu uma entrevista para um programa de tv, e confessou já ter perdido as contas de quantos procedimentos estéticos fez.

“Já perdi as contas de quantas fiz porque não quero saber, vou continuar fazendo, adoro estar bem. Se tem novidade, vou fazer”, falou a morena. “Eu tenho medo é de ficar feia. Quer dizer, tem gente que me acha feia, mas eu tenho (medo) é de não ficar agradável a mim mesma”, explicou.

Ela confessou que faz os tratamentos para se sentir bem. “Sou extremamente vaidosa, mas para mim. Não sou o tipo de mulher que fica se arrumando para as amigas, para a família, não. Eu me arrumo e me cuido por mim, gosto de estar bem comigo mesma”, falou. “Só tenho certeza que vou melhorar cada vez mais porque cada vez estão inventando coisas melhores”, disse ela, que não pretende parar com as intervenções.

Recentemente, a morena, que participou do ‘Mais Você’, publicou uma foto do rosto, nas redes, que deixou suas plásticas em evidência. Apesar dos vários elogios e carinho dos fãs, ela também foi bastante criticada.

Deixe uma resposta