Quinze pessoas foram presas e oito armas de fogo foram apreendias pela PM

You are currently viewing Quinze pessoas foram presas e oito armas de fogo foram apreendias pela PM

Entre quinta-feira (30) e a madrugada desta sexta-feira (31), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 15 pessoas, apreendeu seis adolescentes e oito armas de fogo com 24 munições em oito bairros das zonas leste, norte e sul da capital amazonense. Das 15 prisões, oito foram por posse ilegal de arma de fogo e outras pelos crimes de tráfico de entorpecentes, receptação, violência doméstica e furto.

Os militares também apreenderam 173 trouxinhas de drogas, seis balanças de precisão, seis coletes balísticos e recuperaram cinco veículos com restrição de roubo ou furto.

Na zona Norte, no bairro Cidade Nova, policiais da Força Tática prenderam um homem de 24 anos em posse de uma pistola calibre 380 com sete munições intactas e dois carregadores. Em seguida, o suspeito levou os policiais até sua casa, onde foram encontradas duas espingardas de calibres 12 e 38 com noves munições intactas, além de três porções de drogas supostamente maconha tipo skunk e oxi. A ocorrência foi apresentada no 6º DIP.

Em uma ocorrência na zona leste, policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens por embriaguez ao volante, direção perigosa, uso de documento falso e receptação. Com eles foram apreendidas duas televisões e uma motocicleta.

Veículos recuperados – Quatro carros e uma motocicleta roubados foram recuperados nos bairros Coroado, zona Leste; Alvorada, na zona Centro-Oeste; e Santa Luzia e Colônia Oliveira Machado, ambos na zona Sul da cidade.

Deixe uma resposta