‘Marcha para Jesus’ reúne multidão em Manaus

‘Marcha para Jesus’ reúne multidão em Manaus

Aproximadamente 400 mil pessoas participaram da 26ª edição da “Marcha para Jesus” realizada na tarde de sábado (1º), em Manaus. Com o tema “Em Jesus somos um”, uma multidão se reuniu em peregrinação da Praça da Saudade, no Centro, até o Sambódromo.

A caminhada foi longa, mas o tempo ajudou. Com o céu parcialmente nublado e temperaturas que variavam de 26º a 31º C, os fieis puderam curtir o percurso sem sofrer com o forte calor.

Durante a caminhada, pessoas de todas as idades dançaram ao som de louvores. Em alguns momentos, a peregrinação era parada para as orações.

O grupo se reuniu no Sambódromo onde foi realizada celebração com a presença dos artistas locais Tony Sales, Jc Seven, Jr Lira, a banda Atrium e o Ministério Boas Novas.

Policiais militares realizaram a segurança do evento. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), foram distribuídos por diversas avenidas. Houve interdição nas ruas Ferreira Pena entre as ruas a Ramos Ferreira e Leonardo Malcher, logo na concentração dos participantes.

O tráfego também foi interrompido nas avenidas Ayrão, Constantino Nery e Dom Pedro.

Deixe uma resposta