Banda Meu Xodó e Prince do Boi estão entre as atrações desta semana, do Arraial Encantado do Amazonas Shopping

You are currently viewing Banda Meu Xodó e Prince do Boi estão entre as atrações desta semana, do Arraial Encantado do Amazonas Shopping

A programação do Arraial Encantado do Amazonas Shopping está repleta de atrações, com shows de forró pé de serra, boi-bumbá e apresentações de danças folclóricas. A festa, que já está tornando-se uma tradição no centro de compras, iniciou no último dia 30 e segue até 16 de junho, na Praça Central de Eventos.

Os apaixonados pelas comidas dessa época do ano podem aproveitar pratos como canjica, mingau, bolos de milho e de chocolate e maçã do amor.
Nesta terça-feira (04), às 19h, terá apresentação do Boi Regional Kukernan. A partir das 20h, a banda Meu Xodó sobe ao palco com repertório de forró pé de serra.

Na quarta-feira (05), às 19h, é a vez da dança Internacional Árabe Rayak. Às 20h, Prince do Boi apresenta grandes sucessos do boi Caprichoso. Já na quinta-feira (06), às 18h30, o Cangaço Silvino promete animar o público com as danças tradicionais do Nordeste. Em seguida, às 20h, terá show da banda Forró Delivery.

Sexta-feira (07), a programação inicia às 16h30, com a Quadrilha Juventude. Às 18h, Vanessa Auzier sobe ao palco cantando sucessos de Calcinha Preta, Wesley Safadão e Cavaleiros do Forró. Encerrando a noite, terá show da dupla João Paulo e Mathias.

Espaço Família – Os pais que forem ao Arraial com crianças terão disponível o “Espaço Família”, com sala exclusiva de amamentação, área de alimentação com microondas para aquecimento de leite e papinha, além de água filtrada e serviço de empréstimo de carrinhos. Além disso, o local ainda possui banheiro infantil, com pia e vasos sanitários menores, e fraldário com trocador, dispondo, inclusive, de produtos básicos de higiene. O “Espaço Família” funciona no 1º piso do Amazonas Shopping (próximo à Pão & Companhia).

Estacionamento – O Amazonas Shopping disponibiliza vagas prioritárias de estacionamento, estabelecendo áreas específicas e de acesso fácil à entrada no centro de compras, a clientes idosos, deficientes físicos, pessoas com Transtorno do Espectro Autista – TEA ou acompanhante, gestantes e mães com crianças de colo.

Deixe uma resposta