Venezuelano é morto a facadas durante briga de bar, em Manaus

You are currently viewing Venezuelano é morto a facadas durante briga de bar, em Manaus

Um homem venezuelano identificado como Jonathan Alberto Gutierrez, de 33 anos, foi morto a golpe de faca, na madrugada de domingo (2), dentro da casa em que morava, na rua Dibo Felipe (antiga Primeiro de Maio), no bairro Presidente Vargas, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da polícia, Jonathan estava consumindo bebidas alcoólicas com a esposa, de 31 anos, e com outro homem, ainda não identificado. Por volta das 2h30, o venezuelano foi encontrado morto com uma facada no tórax.

À polícia, a mulher da vítima, também venezuelana, disse que o marido era usuário de drogas e teria desferido um golpe de faca no próprio peito devido a problemas financeiros.

Entretanto, nenhum entorpecente foi encontrado com a vítima e nem dentro da residência. Com isso, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime como assassinato.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. O laudo irá apontar se o homem se matou ou se foi assassinado.

Com informações da assessoria da DEHS

Deixe uma resposta