Presidente da CBF garante Neymar na Copa América

You are currently viewing Presidente da CBF garante Neymar na Copa América

 

Depois de Tite foi a vez de Rogério Caboclo, presidente da CBF, se manifestar sobre a acusação de estupro contra o atacante Neymar. Na França, onde a seleção feminina inicia a disputa da Copa do Mundo no próximo domingo, Cabloco disse ter total confiança no homem Neymar e garantiu a presença do camisa 10 na Copa América.

– Não há expectativa alguma de que o Neymar não esteja na Seleção na Copa América. Estamos acompanhando atentamente o que está acontecendo. Temos total confiança no Neymar, sabemos a pessoa que é, o homem que é, o atleta que é. A CBF acompanha todos os fatos e com total confiança de que tudo será esclarecido o mais rapidamente possível – resumiu o presidente.

Segundo Cabloco, o pedido de adiamento do depoimento do camisa 10 se deu porque a data escolhida será em meio a uma das viagens da Seleção pela Copa América. O presidente deixou o melhor para todos é que Neymar fale com as autoridades o quanto antes.

– Na verdade, não foi um pedido para (o depoimento) ser após da Copa América. E sim porque no dia e hora requerido pela Justiça o jogador estará em viagem. Mas o quanto antes a gente puder apresentar o jogador e ele fazer o seu depoimento, melhor para todos.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta