Najila vai a delegacia prestar depoimento e entra com a cabeça coberta

Najila vai a delegacia prestar depoimento e entra com a cabeça coberta

No começo da tarde desta sexta-feira (07), a mulher que acusa o jogador de futebol Neymar de estupro, Najila Trindade, foi prestar depoimento na delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, São Paulo. Najila chegou com a cabeça coberta e não falou com nenhum repórter.

Assim como Najila, o camisa 10 da seleção brasileira também prestou depoimento, todavia, ele prestou na delegacia do Rio de Janeiro. Vale destacar que, o depoimento prestado pelo jogador no Rio, foi devido a Neymar ter divulgado imagens íntimas de Najila nas redes sociais.

Em entrevista ao SBT, a mulher afirmou que ela sofreu agressões além do estupro. O motivo das agressões, segundo ela, é porque recusou fazer sexo sem camisinha. “Ele estava agressivo, bem diferente das mensagens. Ele começou a me bater e começou a me machucar. Pedi para ele parar e ele continuou. Ele me virou, cometeu o ato e continuou me batendo violentamente”, afirmou. “Fiquei em estado de choque. Não consegui chorar e nem falar nada. Não consegui reagir no primeiro momento. Depois, se eu não falasse normalmente com ele, ele não falaria mais comigo e eu não poderia provar“, contou.

Já Neymar se diz inocente e declarou que em breve a verdade virá à tona. “Estou sendo acusado de estupro. Uma palavra muito pesada, muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter da minha índole. Sabe que eu jamais faria isso. É muito ruim, muito triste, isso não só magoa a minha família, porque não só denegrir minha imagem é ruim, mas sim quem eu sou, a índole que eu tenho“.

Deixe uma resposta